22 abril 2012

Para entrar na Wishlist - Slipper



Olá meninas!

O que vai entrar para minha wishlist são os slippers ,nem tão bonequinha quanto uma sapatilha, nem tão masculino quanto um mocassim. O slipper não é nenhum dos dois, mas consegue trazer o melhor dos dois mundos para um único sapato: o conforto da sapatilha com o charme do mocassim, o ar andrógino do mocassim com a graça da sapatilha. O resultado é moderno e vem conquistando os pés e as cabeças das mulheres que têm mais informação de moda .
Seu nome é inspirado nos antigos chinelos de quarto, o que nos leva a pensar que o resultado visual não é lá grande coisa. Ledo engano. A inspiração deixa o sapato ainda mais elegante.
Eles estão sendo considerados os sapatos dessa estação, eles vem com diversas texturas: verniz, camurça, couro... E nas mais diversas estampas: print animal, lisos, com brilho, entre outras!






E ai o que vocês acharam?
Gostam de Slippers?
Beijos!
Vivian :)

5 comentários:

  1. Acho um luxo slippers! Com certeza eu usaria.
    Beijos, te espero no meu blog!
    http://oolharverdadeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o de taxinhas♥
    amiga conhece a charmeDALU?
    postei fotos da minha bolsa dessa perfeita parceria
    ótima semana pra vc
    fique com DEUS♥
    bjão
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. òtima escolha!! São confortáveis demais!
    tenho um de onça do wholesale...maravilhoso!
    Perdão pelo desaparecimento....muito trabalho!
    Ah, pode me ajudar dando um play?? Nem precisa ficar olhando hehehe
    Só deixar rolar até o final, é que qto mais acesso eu tiver melhor!
    http://www.youtube.com/watch?v=jnaeI5b6F0g&feature=player_embedded
    Um beijão
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  4. Super fofos!

    www.blogdaalinne.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho os de "oncinha" Lindos!! São fashions e confortáveis!! hihi

    www.todacharmosa.com
    @pathyamorinha

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog no facebook: www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, a opinião de vocês é muito importante pra gente!
Beijos!:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...