17 abril 2012

E o CAVEIRISMO ainda continua...

Olá meninas!
Hoje vim falar do Caveirismo uma tendência que já conquistou muitas pessoas em estações passadas e com certeza vai conquistar mais ainda nesse inverno.
Essa tendência continua com tudo nessa estação, e como sempre ela vem dos jeitos mais variados...
Ela virá principalmente estampando lenços e echarpes:




Em bijuterias:








Cintos:




 Clutches e bolsas:





Roupas e calçados:

Calças

Camisetas


Tricô

Vestidos

 Como vocês podem ver ele está as caveiras estão presentes em quase tudo!
Eu já aderi  a essa tendência a um bom tempo e pretendo continuar!
E ai vocês gostaram? Conta pra gente!
Beijos!
Vivian :)

4 comentários:

  1. kkkkkkkkk a caveira ta moda, muitos gostam é até bonito mas eu não uso, bom poderia usar se eu ganhasse de presente mas comprar para mim eu não compraria, gosto de coisas delicadinhas apesar que os anéis e colares estão bem delicadinhos rsrs bjus flor
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ADORO CAVEIRINHAS
    Olá, adorei seu blog, parabéns!
    estou te seguindo pelo BLOG PARCEIROS.
    TEM SORTEIO ROLANDO NO MEU BLOG.
    ESTOU COMECANDO UM BLOG SE NAO FOR TE ENCOMODAR TEM COMO VC FAZER UMA VISITINHA
    AQUI ESTA O LINK
    http://artemmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que ainda continua assim tenho mais tempo pra comprar alguma peça de caveira fgostei do seu blog to seguindo da uma passadinha lá no meu blog e se gostar seguii beijinhos
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada por caveiras, adoro!
    Beijos,
    http://baguncadecloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, a opinião de vocês é muito importante pra gente!
Beijos!:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...