25 março 2012

Pra entrar na Wishlist

Hello girls,
Estamos com uma novidade aqui no blog o "Pra entrar na Wishilist",vamos postar  semanalmente  itens que julgamos deusos,esperamos que gostem.
O Pra entrar na wishlist dessa semana é comigo,e o que eu estou louca pra comprar está em um dos primeiros lugares da minha wishlist é uma calça de couro,item indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher(como eu ainda  não tenho uma),bom e esse inverno eu concerteza vou comprar unha,nem que eu tenha que sei lá(eu preciso de uma).
Assim que eu encontrar a minha eu compartilho com vocês!
Eu nem sei mais o que falar dessa calça,enfim ela é perfeita,super roquinho.


Eu preciso,vocês precisam,elas precisam,todas  precisam
Eu estou inlove por esse tipo de calças
E vocês,o que acham?
Mil Beijos
Da que precisa de uma calça de couro
Luiza Linhares

2 comentários:

  1. Eu amei ..
    Eu preciso tb =)
    Amei o conteudo inteiro *-*

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essas calças são maravilhosas mesmo flor.
    Já virei sua seguidora.
    Pode me seguir também?!

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, a opinião de vocês é muito importante pra gente!
Beijos!:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...