27 março 2012

Conjuntinhos

Hello girls,
Eu confesso,antes eu  achava os conjuntinhos,coisa de velha,formal demais e combinar as peças era over,se você pensa como eu já pensei,está mais que na hora de mudar de ideia.
Nesse inverno os conjuntinhos vem com tudo,podem ser usados na maioria dos lugares sem problemas e  não tem nada de antiquados e formais,nesse inverno eles ganharam cortes e estampas diferentes.
Para quem tem medo de se sentir velha aposte nos conjuntinhos com shorts e saias curtinhas,fica deuso.
Os conjuntinhos  já estão sendo usados (claro) por varias celebridades,fashionistas e foram muito vistos em desfiles.
Alguns conjuntinhos deusos para se inspirar:










Eu com certeza vou usar muitos conjuntinhos no inverno,me apaixonei por  essa tendência
Mil Beijos 
Da que já está amando conjuntinhos 
Luiza Linhares

4 comentários:

  1. Adorooooooooooo, sempre uso, por conta do meu curso que pedi! Mas é mt fofo, amei o Coral!

    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/ passa lá?

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro conjuntos de short ou saias.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo conjuntinhos! Fiquei mt feliz qnd voltaram com tudo :)
    Mt legal seu blog, bjos

    http://dropsparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii liinda *-* seguidora do seu blog concerteza ... adoreii
    Tem concurso no meu blog ...
    dá uma passadinha por lá, veja as instruções e participe!
    Conto com vc ...
    beiijos (:
    resultado sai dia 01/04/12 (tempo curto hein!)
    =) gatasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, a opinião de vocês é muito importante pra gente!
Beijos!:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...