20 setembro 2011

Rock in Rio 2011

Genteee, o super festival de música Rock in Rio já vai começar, então resolvemos falar um pouquinho sobre esse evento.
Esse festival foi idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina e, embora tenha o nome inspirado na cidade maravilhosa - Rio de Janeiro – também já aconteceu em Portugal e na Espanha.
Com o mote Por um Mundo Melhor, o Rock in Rio sempre buscou o pioneirismo em seu modelo de negócios, visando uma atuação sustentável e socialmente responsável. Essa atitude vai desde a compensação das emissões de carbono até a escolha de parceiros com atuação socioambiental. O festival procura, além disso, o apoio direto a diversos projetos de sustentabilidade - ao longo dos últimos 10 anos, foram 4.803.357,00 de euros destinados a ações de educação e conscientização ambiental.
Porém, mais importante que essa atuação direta, é a mensagem que o festival busca espalhar: a ideia da união de todos através da música - estamos juntos e nossas pequenas atitudes no dia a dia têm grande impacto sobre o futuro do planeta.
           Este ano tem mais novidade, foi lançada a campanha ‘’EU VOU SEM DROGAS’’ com a colaboração de artistas como Rogério Flausino (Jota Quest), Toni Garrido (Cidade Negra), Di Ferrero (NX Zero), Herbert Viana (Paralamas do Sucesso), Eduardo Falaschi (Angra), Emicida, e os atores Marcos Frota, Paola Oliveira, Thiago Lacerda e Vanessa Lóes, para que incentivem seus faz a ficar longe desse perigo.

A programação é a seguinte:








P.S.: Queria mtooo estar lá!! mimi -.-

Aah, neste sábado no Caldeirão do Huck a banda Arsenic venceu a final e vai tocar no palco mundo – além de ter faturado quatro carros zero, R$ 30 mil e um contrato com a gravadora Som Livre.
          A banda disputou o prêmio com as também finalistas Tri, Agnela e Gritos de Paz..O presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, foi o responsável pela escolha da Arsenic. A empresária Roberta Medina, os músicos Júnior Lima e Lucas Lima e a gerente de marketing da Som Livre, Teresa Penna, ajudaram na decisão.

Mais detalhes aqui:
·       http://www.rockinrio.com.br/

Beijos!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que acharam, a opinião de vocês é muito importante pra gente!
Beijos!:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...