14 abril 2014

O Clássico Sapato Nude

Olá meninas!

Hoje vim falar sobre um clássico da moda: o sapato nude. Um calçado que toda mulher deveria ter em seu guarda-roupa!
Sabe por quê? Porque além de ser um coringa ,combinar com quase tudo e nunca sair de moda, ele tem um diferencial. O sapato nude quando usado com peças que deixam as pernas a mostra, ele se funde com a nossa pele e nos faz parecer visualmente mais altas, nos dando assim a impressão de alguns centímetros a mais. Isso acontece porque ficamos livres dos "cortes",  pois, quando colocamos um calçado de qualquer outra cor ele "quebra" a silhueta, principalmente se o sapato não tiver o peito do pé livre, tipo uma open boot.
No entanto, temos que tomar cuidado com o tom de nude que usamos. Cada tom de pele tem seu nude, que vai do tradicional que é um tom de bege, até um tom amarronzado. Pois se alguém de pele negra, por exemplo, usar um nude muito claro, há um contraste de cor e aí não temos nenhum efeito, e vice-versa.
Por isso, recentemente, o mago dos sapatos, Christian Louboutin, lançou a sua escala de nudes, a linha "The Nudes", com diversos tons, para poder assim atender com glamour os diversos públicos que temos, rs!








E ainda temos o aplicativo, "Shades Louboutin", criado pelo estilista para encontrar o tom de nude ideal para cada tom de pele. Basta tirar uma foto do seu pé direito e, em segundos, como num passe de mágica, surge a opção que mais se assemelha à cor da sua pele. O aplicativo disponibiliza cinco tons, que combinam com mulheres de diferentes etnias - das mais branquinhas às negras.

E aí, gostam do sapatos nude?
Beijos!

Vivian 

Um comentário:

  1. Esses sapatos, deixam o look divo!
    Adorei o blog, muito sucesso pra ti.
    http://dictomia.blogspot.com.br/2014/04/dica-de-leitura-o-futuro-da-humanidade.html#comment-form

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, a opinião de vocês é muito importante pra gente!
Beijos!:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...