07 junho 2013

Tendência: peças holográficas



Olá meninas!
Depois da febre dos tecidos metalizados, outra tendência começou a aparecer em desfiles, editoriais de moda e no red carpet em 2013. Trata-se do tratamento holográfico, técnica que dá profundidade ao tecido metalizado brilhante que cria sensação 3D na superfície. Marcas como Burberry Prorsum, Stella McCartney e Jonathan Saunders foram algumas que mostraram a proposta em passarela.
Já conhecida nos óculos e esmaltes, o brilho prismado imprime ar futurístico às peças, que podem ser tanto de roupas como acessórios. Para aquelas que querem se acostumar com a ideia, experimente começando com bolsas e sapatos, que dão um charme discreto às composições. Para as mais modernas, opte por peças inteiras como jaquetas, saias e calças, sempre combinadas com peças neutras ( preto, branco, nude) para quebrar a luz que as peças produzem.












E aí gostaram? Usariam?
Beijos!
Vivian :)

Um comentário:

  1. Olá Meninas! Essa tendência divide opiniões, eu por exemplo, não usaria nenhum ítem holográfico a não ser esmaltes. Beijos! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, a opinião de vocês é muito importante pra gente!
Beijos!:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...