30 dezembro 2012

Balanço Geral


Olá gente!
Bom, nessa mesma data do ano passado estive aqui no blog falando quais eram as minha metas para 2012 e agora no fim do mesmo, parei para avaliar o que mudou na minha vida durante esse ano e quais metas eu alcancei. De fato muita coisa que almejava não aconteceu, mas acho que talvez não tenha chegado a hora dessas se realizar, Deus sabe o que faz ,então... Mas, não foi só porque não consegui algumas coisas que 2012 foi ruim, pelo contrário, foi muito bom! Foi um ano que pude evoluir, amadurecer, deixar o que me fazia mal de lado, conhecer pessoas maravilhosas (que fizeram  a maior diferença na minha vida), aprender muito, entre tantas outras coisas que me fazem estar aqui hoje agradecendo pelo ano que tive. Agradeço por ter tido minha família e amigos perto de mim, pela paz, saúde e as ótimas oportunidades que tive. Obrigado á todos que fizeram pate de mais essa etapa na minha vida!
E agora que venha 2013, pra mim um ano imprevisível, mas que se Deus quiser promete ser melhor que o anterior, com mais coisas boas,mais oportunidades!
Desejo a todos um Feliz Ano Novo,e que o próximo ano venha repleto de realização pra todos nós! :)
E como foi o ano de vocês?
Beijos!
Vivian :)

3 comentários:

  1. Opa, para todos nós!!!

    Beijo,
    bom Ano Novo!

    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Pra todos. Eu também avaliei a minha vida inteira este ano. E gostei da minha mudança. Evolui bastante.

    Feliz ano novo. Beijos ;)

    www.todosteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mudei bastante , foi um ano positivo , Feliz 2013 pra você !

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, a opinião de vocês é muito importante pra gente!
Beijos!:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...