14 agosto 2012

Para entrar na wishlist: Spikes

Olá meninas!
Hoje vim falar sobre os spikes que  são essas tachinhas pontudas. Eles são inspirados na moda punk e vem dando acabamento tantos nas roupas quanto em sapatos e acessórios.
Estou completamente alucinada por eles principalmente por esse slipper que por enquanto só achei em sites gringos...








Eles podem dar tanto um ar descontraído  a uma produção mais clássica, romântica como podem deixar um look super rocker. Eu simplesmente necessito desses acessórios....rsrsr
E aí gente, vocês gostam de spikes?
Beijos!
Vivian :)

9 comentários:

  1. Show, mas não é meu estilo!!!
    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. amo essa tendencia , principalmente as pulseirinhas, são liindas s2
    bjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal! Mas não sei se combinaria comigo! :)
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivian,
    Eu adoro e tenho um bracelete lindo, mas nunca me lembro de usá-lo.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  5. Adoro Spikes, acho lindo em roupas principalmente :)

    http://www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog, é lindo, estou seguindo.
    http://victory-blog1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ADOROOOO tachinhas! tudo lindoooo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei essa tiara com elas...
    tá linda!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, a opinião de vocês é muito importante pra gente!
Beijos!:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...