03 março 2012

O que pode te deixar mais velha, quando falamos de maquiagem?





Olá meninas!

Não é preciso passar por uma cirurgia plástica para parecer mais nova. Já pensou em mudar alguns itens do nécessaire de beauté e rejuvenescer alguns anos de vida? Vamos listar os erros e costumes mais cometidos pelas mulheres que querem parecer mais jovens, mas acabam no efeito contrário e nem percebem. Anote, aprenda e fique sempre jovem!



Excesso: não adianta passar o produto - seja base, pó ou corretivo - em excesso. “É o efeito massa corrida”. “Pode até disfarçar as imperfeições, mas fica pouco natural”. Produtos pesados são o contrário do que a pele jovem é: hidratada. Então, procure produtos mais leves e que deixem o aspecto da pele hidratado e fresquinho.

Lápis preto na linha inferior dos olhos: Kate Middleton é fã número 1 do lápis preto na linha inferior dos olhos. Porém, cuidado: o efeito do lápis chama atenção para os olhos, que parecem menores, e para tudo o que está perto: olheiras, pés de galinha, flacidez e imperfeições. "a melhor forma é caprichar no traço superior e usar bastante máscara para deixar os olhos maiores". Mesmo assim EU ADORO!

Batons pesados: efeito matificado, batons de tons escuros ou cintilantes e de textura grossa envelhecem. Troque-os por batons cremosos mais neutros. E não se preocupe em largar os tons coloridos! O gloss também é ótima solução: aumenta o tamanho dos lábios e dá o ar fresquinho necessário para parecer jovial.

Blush supermarcado: “Quanto menos, melhor”. O blush é para dar uma corzinha natural e saudável, não para marcar seu rosto da bochecha às têmporas. Evite pesar a mão quando passar o produto e escolha tons discretos, como pêssego.

. Efeito Panda: nada de escolher corretivo mais claro que o tom da pele. Passar muito corretivo para tentar esconder olheiras é passaporte carimbado para que todas as suas imperfeições fiquem à mostra. “Passe apenas o suficiente do produto, dando batidinhas com o dedo anelar”. Os conselhos servem também para a base.

. Tudo ao mesmo tempo: imagine um rosto com excesso de pó e base, corretivo mais claro que o tom da pele, lápis preto embaixo dos olhos, batom escuro e blush supermercado. “Acerte na escolha dos tons e tenha sempre a pele hidratada e linda”.


E aí o que acharam? Conta pra gente!
Beijos!
Vivian :)

4 comentários:

  1. Acho que blush, tem que dar uma leveza rosada ao rosto.

    http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, eu adoro lápis também na parte inferior, mas meus olhos são puxados e isso deixa menor ainda, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super dicas. Amei!! Beijinhos ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas! Gostei com força!
    Tinha de ser uma Vivian pra fazer.. rs
    Seguindo!

    Beijos

    Vivian Marso
    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, a opinião de vocês é muito importante pra gente!
Beijos!:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...