12 fevereiro 2012

Coleção Melissa Inverno 2012



Olá meninas!
Hoje vim falar da nova coleção da Melissa, não sei vocês mas eu sou viciada nelas, amo de paixão!
A coleção do próximo inverno se chama Melissa Plastic Paradise, ela é composta com rasteirinhas, sandálias de salto, anabelas e rasteiras, diversas sapatilhas, oxfords, tênis e até botas...











Elas ainda não chegaram nas lojas, mas já começou a venda de algumas pelo site: http://www.lojamelissa.com.br/ caso alguém se interesse.
Já tenho as minhas prediletas e vocês? De qual mais gostaram?
P.S.: Gente queria pedir um favor para vocês, que tal curtir a nossa fan page do facebook, é só clicar no botão Curtir na caixinha ao lado, sempre publicamos novidades lá, vale a  pena!
Beijos!
Vivian :)

2 comentários:

  1. Olá flor, não tenho vícios em Melissa, pois acho muito caro por ser plástico, mas tenho que confessar que essa coleção tem muitas sapatilhas lindas, amei todas :* beijinhoooos *-*

    ResponderExcluir
  2. Gostei da maioria delas, tem umas bem legais né?

    Beijos e boa segunda

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, a opinião de vocês é muito importante pra gente!
Beijos!:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...