20 dezembro 2011

Verão

Hello girls,
Estamos entrando na estação mais quente do ano: O verão e na minha opinião a melhor estação do ano.
Mas o verão não é só sol&alegria,o sol,piscina,praia prejudicam muito nossos cabelos e a pele e  é exatamente por isso que eu,preparei pra vocês esse plano de verão.
Cuidados com a pele:

Meninas no verão eu sei que fica muito bonitinho aquele rostinho queimado de sol,mas por favor esqueçam isso,o sol prejudica a pele,dá rugas,então o nosso maior amigo desse verão deve ser o protetor solar  mas lembrando o proteto não deve ser usado só no verão ou só quando você  vai a praia/piscina  ele deve ser usado diariamente,por isso devemos optar por uma base com proteção solar,a que eu uso é otíma da Sunmax,mas ela é um pouco oleosa então eu não recomendo para quem tenha problemas com acne ou exesso de oleosidade e eu também super indico um protetor da MaryKay para ser usado na praia/piscina.
O Sunmax,ele é fantástico:



O protetor  da MaryKay:

Garotas não se esqueçam para ter uma pele boa é indispensável usar uma boa base,então não pense que pechinchando você está fazendo um bom negócio,vale e pena sim desenbolsar uma boa grana para compra uma base exelente,eu uso e indico a da MaryKay ela é fantástica não tenho nem palavras para descreve-la e ela nem é cara custa só R$49,90.

Cabelos:

Os cabelos são o charme de toda mulher,um cabelo bonito,hidratado e bem cortado você não precisa de nada mais do que isso e no verão devemos tomar cuidados especias com as nossas madeixas eu aconcelho a fazer uma hidratação semanal se o seu cabelo for seco ou tiver química com tintura e luzes se você não puder ir ao salão eu sou apaixonada pela ampola da Pantene

Além disso você deve usar Xampu  especial para essa êpoca do ano e eu aconcelho também a todas vocês fazerem Botox e largarem todos esses alisamentos com formol,para o meu cabelo que já é liso mas tem um pouco de volume ele não tem nada de formol então até gravidas podem fazer,e gente se onde você mora você não achou essa hidratação por favor esqueça o formol ele dá cancer procure outras coisas menos agrecivas a sua saúde,bom eu não entendo muito de cabelos eu passei para vocês o que a minha cabeleireira diz.

Bom e é isso que eu tenho pra dizer pra vocês e tenho uma novidade,quinta-feira dia 22 de dezembro eu vou fazer mais um curso de maquiagem,dessa vez da MaryKay eu ainda não tive a oportunidade de contar isso a vocês mas eu sou uma apaixonada por maquiagem, eu  vou tirar muitas fotinhas e postar aqui para vocês.


Espero que tenham gostado garotas
Mil Beijos,até a proxima!
Luiza Linhares 

5 comentários:

  1. Adorei os produtos, muito bons.

    cravoycanella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas...como aki é verão o ano todo, preciso desses cuidados constantemente.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. As indicações são bem legais :DD

    - E não posso me esquecer de te avisar tem concurso rolando , ainda não participou corre ! Seu blog vale ouro clique já Se já participou ignora ! '
    Beijos.
    www.amazingmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! =)

    Flor, gostei muito do seu blog já virei seguidora!

    Aparece no meu tb e se gostar me siga, será um prazer!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vocês gostaram meninas,eu fico super feliz em ter ajudado
    Mil Beijos
    Luiza Linhares

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, a opinião de vocês é muito importante pra gente!
Beijos!:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...