16 novembro 2011

Batalha

Olá meninas? Tudo bem?
Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pois estamos ausente esses dias, a nossa vida anda meio corrida mas se tudo der certo daqui a pouco voltamos ao normal.
Bom , eu estava olhando alguns calçados esses dias e simplesmente me apaixonei pelo um sapato e uma sandália da Arezzo, achei-os perfeito e queria saber a opinião de vocês!


Essa são os pep toes que achei maravilhosos o primeiro custa R$ 199,90 e o segundo R$ 239,90.
E aí meninas qual é mais bonito?
Beijos! :)

7 comentários:

  1. Os dois estão maravilhosos, mas eu gosto mais do modelo do vermelho. Tô louca por um desses só que marronzinho pra combinar com td sabe.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito de sapatos assim.
    cravoycanella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei o azul lindooo!!!
    Quero te convidar pra participar do sorteio no Decorer... São 4 capas de almofadas lindassss!!
    Espero vcs por lá!!
    Lillian Accioly
    lilliandecorer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos os 2... mas eu curti mais o azul. Acho que vc vai acabar usando mais... pq esse modelo vai bem com tudo.

    Tenham um ótimo final de semana.

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas...

    Sorteio no Décorer...
    http://lilliandecorer.blogspot.com/2011/11/sorteio-para-comemorar-mais-de10000.html

    Beijooo grande e ótimo findi!!!
    Lillian
    http://lilliandecorer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita meninas, a opiniões de vocês é super importante pra mim, estou com muita duvida em qual modelo compro.
    Beijos e ótimo FDS!
    Vivian :)

    ResponderExcluir
  7. Oiii, os dois são maravilhosos!!!
    Já estou te seguindo... Me segue tbm! :)
    Bjocas"

    srtasul.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem o que acharam, a opinião de vocês é muito importante pra gente!
Beijos!:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...